Especiais do Jogo

Especiais do servidor

 

 VIT / INT / STR / DEX

Quantidades: 5, 8 e 12

Pode sair: Arma e escudo

 

Máximo de HP

Quantidades: 1000, 1500 e 2000

Pode sair: Armadura, pulseira, sapatos e colar

 

Máximo de SP

Quantidades: 100, 200, 300, 500 e 800

Pode sair: Pulseira, sapatos e colar

 

Velocidade de ataque

Quantidades: 3%, 5% e 8%

Pode sair: Sapatos e capacete

 

Velocidade de movimento

Quantidades: 2%, 4%, 6%, 10% e 20%

Pode sair: Sapatos e brincos

 

Velocidade de feitiço

Quantidades: 2%, 4%, 6%, 10% e 20%

Pode sair: Arma e armadura

 

Regeneração de HP

Quantidades: 8%, 12%, 20% e 30%

Pode sair: Colar e capacete

 

Regeneração de SP

Quantidades: 8%, 12%, 20% e 30%

Pode sair: Colar e capacete

 

 Probabilidade de envenenar

Quantidades: 1%, 2%, 3%, 5% e 8%

Pode sair: Arma e capacete

 

Probabilidade de atordoar

Quantidades: 1%, 2%, 3%, 5% e 8%

Pode sair: Arma, sapatos e colar

 

Probabilidade de abrandar

Quantidades: 1%, 2%, 3%, 5% e 8%

Pode sair: Arma e sapatos

 

Probabilidade de efectuar um golpe critico

Quantidades: 2%, 5%, 7% e 10%

Pode sair: Arma, sapatos e colar

 

Probabilidade de efectuar um golpe perfurante

Quantidades: 2%, 5%, 7% e 10%

Pode sair: Arma, pulseira e colar

 

Forte contra semi-humanos

Quantidades: 2%, 5%, 7% e 10%

Pode sair: Arma, pulseira, capacete, escudo e brincos

 

Forte contra mortos-vivos

Quantidades: 2%, 4%, 6%, 10% e 20%

Pode sair: Arma, pulseira, capacete, escudo e brincos

 

Forte contra demónios

Quantidades: 2%, 4%, 6%, 10% e 20%

Pode sair: Arma, pulseira, capacete, escudo e brincos

 

Chance de roubar HP

Quantidades: 2%, 5%, 7% e 10%

Pode sair: Armadura e pulseira

 

Chance de roubar SP

Quantidades: 2%, 5%, 7% e 10%

Pode sair: Armadura, colar e capacete

 

Chance de bloquear ataques físicos

Quantidades: 2%, 4%, 6%, 10% e 15%

Pode sair: Escudo

 

Chance de evitar flechas

Quantidades: 2%, 4%, 6%, 10% e 15%

Pode sair: Sapatos e capacete

 

Defesa de espadas / espadas de duas mãos / punhais / flechas / leques / campainhas

Quantidades: 5%,6%, 10% e 15%

Pode sair: Armadura, sapatos, colar e brincos

 

Resistência ao fogo / relâmpagos / mágica / vento

Quantidades: 5%,6%, 10% e 15%

Pode sair: Armadura, pulseira e capacete

 

Chance de reflectir ataques físicos

Quantidades: 2%,5%, 7% e 10%

Pode sair: Armadura e escudo

 

Chance de evitar veneno

Quantidades: 1%,2%, 3%, 4% e 5%

Pode sair: Brincos

 

Bónus de EXP / yang

Quantidades: 2%,4%, 6%, 8% e 20%

Pode sair: Sapatos, colar e escudo

 

Bónus de itens

Quantidades: 2%,4%, 6%, 8% e 20%

Pode sair: Pulseira e brincos

 

Imune a atordoamento / abrandamento

Pode sair: Escudo

 

Valor de ataque

Quantidades: 5%,10%, 15%, 30% e 50%

Pode sair: Armadura