Especiais do Jogo
Especiais do servidor
VIT / INT / STR / DEX
Quantidades: 5, 8 e 12
Pode sair: Arma e escudo
Máximo de HP
Quantidades: 1000, 1500 e 2000
Pode sair: Armadura, pulseira, sapatos e colar
Máximo de SP
Quantidades: 100, 200, 300, 500 e 800
Pode sair: Pulseira, sapatos e colar
Velocidade de ataque
Quantidades: 3%, 5% e 8%
Pode sair: Sapatos e capacete
Velocidade de movimento
Quantidades: 2%, 4%, 6%, 10% e 20%
Pode sair: Sapatos e brincos
Velocidade de feitiço
Quantidades: 2%, 4%, 6%, 10% e 20%
Pode sair: Arma e armadura
Regeneração de HP
Quantidades: 8%, 12%, 20% e 30%
Pode sair: Colar e capacete
Regeneração de SP
Quantidades: 8%, 12%, 20% e 30%
Pode sair: Colar e capacete
Probabilidade de envenenar
Quantidades: 1%, 2%, 3%, 5% e 8%
Pode sair: Arma e capacete
Probabilidade de atordoar
Quantidades: 1%, 2%, 3%, 5% e 8%
Pode sair: Arma, sapatos e colar
Probabilidade de abrandar
Quantidades: 1%, 2%, 3%, 5% e 8%
Pode sair: Arma e sapatos
Probabilidade de efectuar um golpe critico
Quantidades: 2%, 5%, 7% e 10%
Pode sair: Arma, sapatos e colar
Probabilidade de efectuar um golpe perfurante
Quantidades: 2%, 5%, 7% e 10%
Pode sair: Arma, pulseira e colar
Forte contra semi-humanos
Quantidades: 2%, 5%, 7% e 10%
Pode sair: Arma, pulseira, capacete, escudo e brincos
Forte contra mortos-vivos
Quantidades: 2%, 4%, 6%, 10% e 20%
Pode sair: Arma, pulseira, capacete, escudo e brincos
Forte contra demónios
Quantidades: 2%, 4%, 6%, 10% e 20%
Pode sair: Arma, pulseira, capacete, escudo e brincos
Chance de roubar HP
Quantidades: 2%, 5%, 7% e 10%
Pode sair: Armadura e pulseira
Chance de roubar SP
Quantidades: 2%, 5%, 7% e 10%
Pode sair: Armadura, colar e capacete
Chance de bloquear ataques físicos
Quantidades: 2%, 4%, 6%, 10% e 15%
Pode sair: Escudo
Chance de evitar flechas
Quantidades: 2%, 4%, 6%, 10% e 15%
Pode sair: Sapatos e capacete
Defesa de espadas / espadas de duas mãos / punhais / flechas / leques / campainhas
Quantidades: 5%,6%, 10% e 15%
Pode sair: Armadura, sapatos, colar e brincos
Resistência ao fogo / relâmpagos / mágica / vento
Quantidades: 5%,6%, 10% e 15%
Pode sair: Armadura, pulseira e capacete
Chance de reflectir ataques físicos
Quantidades: 2%,5%, 7% e 10%
Pode sair: Armadura e escudo
Chance de evitar veneno
Quantidades: 1%,2%, 3%, 4% e 5%
Pode sair: Brincos
Bónus de EXP / yang
Quantidades: 2%,4%, 6%, 8% e 20%
Pode sair: Sapatos, colar e escudo
Bónus de itens
Quantidades: 2%,4%, 6%, 8% e 20%
Pode sair: Pulseira e brincos
Imune a atordoamento / abrandamento
Pode sair: Escudo
Valor de ataque
Quantidades: 5%,10%, 15%, 30% e 50%
Pode sair: Armadura